sábado, 9 de fevereiro de 2008

Bookmarks tem que ser para sempre!



Quem que já não perdeu uma megalista suada de sites favoritos que anos e anos está adicionando ao seu navegador esperando sempre poder contar com tais endereços para usar posteriormente?

Infelizmente já cansei de perder sites úteis como sites de downloads, de notícias, sites de tutoriais, diversões, sites únicos com layouts super criativos explorando o que a web pode oferecer!
 
Meu objetivo através deste post é passar para vocês caros leitores uma ferramenta de grande valor para o internauta que quer sempre guardar suas páginas favoritas para nunca perderem, mesmo que formate o computador, mesmo que acesse em outra máquina os favoritos continuam todos em um mesmo e único local, além de ser compartilhado para toda a internet fazendo com que os melhores sites sejam conhecidos por todos!!!
 
Bom, espero que todos já conheçam desta ferramenta a qual pretendo falar, que é conhecida como "del.icio.us", para quem já conhece e a utiliza, sabe da imensa importância que estou falando, este site fornece um sistema o qual permite com que o usuário que criou conta, após ter efetuado o login deste, possa salvar as páginas favoritas em um único endereço e até fazer separações de sites por categorias, através de tags. E para divulgar para alguém é simples é só passar o endereço do site: del.icio.us/nomedeusuario !
 
Espero ter ajudado com este post para quem não conhecia, aproveite esta dica e nunca mais perca seus favoritos!

Para quem deseja criar uma conta aí vai o link para registro:
https://secure.del.icio.us/register

Abraço para todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo post, não conhecia esta ferramenta!