quinta-feira, 8 de maio de 2008

Salete Lemos, quem se lembra disso?


Salete Lemos deixou a TV Cultura em julho passado e se isolou, segundo a própria, por um curto tempo, chateada com a demissão, a TV cultura alega que a demissão não foi por causa do comentário acima... AFIRMO: se tivesse uma emissora de televisão, já teria contratado-a.

Salete Lemos está fazendo participação fixa, com cachê, no "Hebe", mas ainda não digeriu sua demissão da Cultura, em julho. Ela diz que foi dispensada após criticar os bancos e o governo. "Um banco ameaçou tirar o patrocínio se eu não me retratasse no ar. A Cultura perdeu o compromisso com a liberdade editorial", afirma Salete. A Cultura diz que a demissão dela não teve relação com o comentário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não tenho dúvida alguma de que a demissão dela não tenha sido motivada pelo desabafo contra os Bancos e o Governo. É claro que foi por isso, porque os "pobres banqueiros" (raça detestável deste País) e o Governo ficaram com suas imagens arranhadas, prejudicadas, etc. Essa jornalista teve uma grandeza e audácia notáveis ao falar contra um sistema iníquo, perverso e extorsivo, que pratica a agiotagem legalizada com aval do Banco Central. E digo mais: os pobres são esfolados pelos Bancos, com pagamentos de tarifas abusivas, juros estratosféricos e mau atendimento (filas e insegurança).Outra coisa: a destruição do meio ambiente também se deve muito aos Bancos que na mídia aparecem como agentes compromissados com a responsabilidade sócio-ambiental, mas que, para obterem lucros de bilhões, não se importam com os meios para consegui-los. Se eu for discorrer neste blog sobre a minha indignação e revolta contra os Bancos, vai até cansar quem for ler, mas é isso ai. Tá dado o meu recado.

oxymus disse...

Mandou bem no recado mano, o blog é para se expressar mesmo, ainda bem que para isso pelo menos somos livres né? Valew a força aew! ;)

Ana Terra disse...

Salete está na CNT, no canal 32 UHF/VHF (entre a MTV e a Rede Vida)e seu jornal é diário, às 22h. Só não está mais maravilhoso porque o governo lula pôs mordaça nos jornais televisivos, que dependem de concessão governamental.