terça-feira, 22 de abril de 2008

Trackmania Nations Forever - Game Free com excelente gráfico e perfeita jogabilidade.


Trackmania Nations Forever é um game da série Trackmania, num estilo de corrida só que de uma forma muito diferente dos games clássicos de corrida. O game lembra muito o antigo game conhecido como "STUNTS" o qual possuía loopings e pistas radicais.

No game pode-se jogar em carreira SOLO, onde o usuário vai abrindo pistas, corre contra seu melhor tempo, buscando bater recordes, tendo a opção de salvar replays; pode-se também jogar no MODO MULTIPLAYER, onde corre com vários usuários on-line, disputando quem fecha a pista com a melhor volta e tempo, tem a opção também de jogar com vários usuários disputando em um mesmo PC e uma das coisas mais legais que o game oferece é o modo de edição no qual pode-se fazer pistas usando a criatividade do jogador e podendo também personalisar os carros.

É interessante também que no Trackmania da série Nations o jogador representa um país quando joga online e o game disponibiliza de um Ranking Mundial exibindo as bandeiras junto ao nome dos melhores jogadores, tendo assim uma disputa em um "WORLD CUP".

Para quem conhece já o Trackmania Nations (versão anterior do trackmania Nations Forever) irá se surpreender com este novo game que vem com novos estilos de carros, com pinturas muito mais elaboradas e com pistas fascinantes.

----------------------------------------------------------------------------------

Com certeza vale a pena baixar e se divertir, abaixo vai o link oficial para download do game:



----------------------------------------------------------------------------------


2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que se vê do game parece muito promissor,quanto a gráficos, porém o que se espera hoje em dia nos games e que está em falta é a inovação.

Abraços,
João.

oxymus disse...

Verdade o game é promissor e cumpre com o q promete, muito xic vale a pena vc fazer o teste!